Décadas de criatividade a frente da Dr. Octopus

Minha narrativa começa de um aspecto inusitado, encontrando meu real "eu" como um "pestapista" de o Diário de Mogi em 1994, às vésperas da informatização do proprio jornal; com o que jamais sequer tinha trabalhado; logo depois três meses empregado tive a oportunidade única: fui o único do setor a pessoa convidada para labutar no departamento de fotografia como escaneador do jornal.
Só que minha verdadeira aptidão jamais estava ali e sim no setor ao lado, de onde então veio o convite para participar do departamento de arte.
Em 1998 saí do jornal, retornando em meados de 2000, embora tive a grande alegria de compor um projeto criativo de um moderno Classificados sobe a supervisão do então diretor Hélvio Alcoba (ex Jornal Sete), que depositou toda sua confiança em um projeto audacioso.
"Bolas, jamais tinha feito aquilo, mas aceitei o desafio e passei com louvor pela ANJ, considerado um dos classificados mais perfeitos da atualidade na época “ClassiDiário”. Mas esse namoro não durou muito tempo.
Em 2004 voltei ao mercado publicitário e fui convidado pelo diretor Gabriel da GCEM a participar de seu quadro de designer gráfico, e comecei assim mais uma enredo de felicidade onde fui o primeiro a postar três peças no clube da criação - CCSP, a criação do novo cartão Shibata - MasterCard, a logomarca e kit mídia do Jornal Sete e algumas campanhas de sucesso ao decorrer do tempo.
No final de 2008 montei minha própria Agência de Publicidade, mas não durou muito tempo e sai da sociedade e comecei em carreira solo.
Desde então estou a frente da Doutor Octopus.

Nesse tempo pude extrair algumas conclusões sobre meu ocupação, meu genuíno eu.

Não existe uma preferência quanto ao porte do cliente, seja pequeno ou grande o que faz realmente a diferença é compor uma solução interativa que atenda ou supere sua expectativa, agregando inovações e comunicação direta com o cliente final.Alexandre Cruz - Doutor Octopus

A empresa!

A empresa Doutor Octopus está localizada na cidade de Mogi das Cruzes em São Paulo, tendo sido criada em meados de 2008 da necessidade do mercado em criação site e criação de impressos de qualidade.

  • Criação de Sites
  • Criação de Sites Otimizados
  • Criação de Sites Responsivos
  • Criação de Revistas
  • Criação de Folders
  • Criação de Logomarcas
Veja alguns modelos: