Otimização de site em Cotia SP - Dr Octopus

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Otimize seu próprio site em Cotia SP

Se procura novos clientes com o seu site na região de Cotia SP, não é encontrado com facilidade em motores de pesquisa como Google ou Bing. No entanto, muitas vezes, pequenas empresas, associações e organizações sem fins lucrativos não têm dinheiro para contratar uma agência especializada em otimização de sites em mecanismos de pesquisa (SEO).

Otimize seu próprio site - sim, você pode!


Como otimizar seu site por conta própria:

Otimize a navegação do site
Otimize os textos do site em termos de conteúdo
Estruture melhor o conteúdo do site
Otimize os metadados do site
Otimize as imagens de um site
Otimize links internos no site
Otimize a página de erro 404 do site
Use ferramentas na página para solução de problemas
Use livros de SEO para treinamento adicional
Blogs, fóruns e portais de perguntas e respostas interessantes de SEO


Otimizar o site de uma pequena empresa para Cotia SP para clube esportivo ou fundação de caridade para consultas de pesquisa específicas em mecanismos de pesquisa tornou-se significativamente mais difícil nos últimos anos.
Embora a otimização de mecanismos de pesquisa e o marketing on-line tenham consistido por um longo tempo principalmente na criação de textos com muitas palavras-chave e na divulgação de links (muitas vezes menos significativos) na web, hoje em dia são necessários métodos de marketing mais tradicionais para atingir esses objetivos. Coisas que levam muito mais tempo - e um orçamento!
Portanto, agências respeitáveis que se especializaram em otimização de sites raramente podem ajudar os webmasters de sites com orçamentos muito pequenos. O know-how necessário multiplicado pela infinidade de medidas de otimização, a quantidade de tempo associada e uma taxa por hora da agência exige níveis de orçamento que as pequenas empresas e, em grande parte, instituições voluntárias não podem lidar.
Mas eles também precisam de visibilidade nos mecanismos de pesquisa para alcançar clientes, colegas e apoiadores por meio desse método de pesquisa atualmente mais comum para alemães.

Dicas "faça você mesmo" para otimizar seu site

Otimização de mecanismos de pesquisa e marketing on-line não são ciência do foguete!
Qualquer pessoa que conheça a Internet e tenha entusiasmo pelos objetivos de sua empresa, associação ou organização sem fins lucrativos pode realizar muito, mesmo sem uma agência especializada em SEO.

As dicas a seguir são bastante fáceis de implementar e terão um efeito notável!

Melhore a navegação do site

Vá direto ao ponto na navegação do seu site! Evite termos de navegação totalmente gerais, como "produtos", "nossos objetivos" ou "serviços". Em vez disso, use termos relacionados à empresa ou associação:

"Nossa florista" - "Floricultura para eventos" - "Sua equipe de floristas"
ou
"Coro paroquial" - "Ensaios do coro" - "Reservar o nosso coro".

Essas descrições claras ajudam os visitantes do site na região de Cotia a navegar corretamente à primeira vista... E o mesmo acontece com os mecanismos de pesquisa que desejam indexar o seu site.

Revisar o conteúdo dos textos

Cada página do seu site deve ser capaz de responder a estas cinco perguntas imediatamente para cada visitante do site:

Quem está escrito aqui?
O que ele está oferecendo?
A quem ele oferece?
O que os move?
Por que você deve decidir por ele / apoiá-lo / participar aqui?

Novamente, todas as páginas do site têm que responder a essas perguntas! Isto aplica-se em particular à página inicial, às páginas com produtos, com ofertas de serviços ou fins de associação e objetivos de associação, bem como para a página "Sobre nós".
No final das contas, todo texto deve ajudar o visitante do site a considerar o operador do site como um profissional (melhor ainda, experts) que não só falam, mas também agem, não perdem o tempo de ninguém e também são verdadeiros e pessoais no mesmo tempo.

Estruture bem o conteúdo do site

Ler todos esses textos deve ser divertido para o visitante do site - deve ser fácil para ele entrar nos textos.
Cada página precisa de um título formulado especificamente.
O texto está dividido em parágrafos curtos e nítidos.
Os subtítulos mostram ao leitor o que esperar das passagens individuais.
As passagens de texto importantes são impressas em negrito, os fatos são mais bem apresentados em listas.

Sempre pense no essencial:

O que deve ser transmitido?
Para quem deve ser transmitido?
Com que objetivo?
Quais argumentos irão convencer / inspirar / vincular o leitor a você?

Você deixa claro qual é o benefício de tudo isso para o leitor, futuro cliente, cliente ou apoiador? Deixe que clientes satisfeitos ou sócios antigos do clube dêem a sua opinião como "testemunho". Por exemplo.

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